Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovanna Arantes

[Resolvido] DIV e Banner Flutuante com JS

Recommended Posts

Boa tarde gente!! (:

Sou novata em Javascript, e estou com um pequeno/grande problema.

Fiz um Banner Flutuante em Flash a partir de uma DIV no Dreamweaver, e fiz um código em JS para ocultar esta DIV:

<script>
function Esconde(){
document.getElementById("flash").style.visibility="hidden";
}
</script>

Na animação em Flash, coloquei um botão "Fechar" com um comando em ActionScript que chama a função Esconde feita em JS. Até aí tudo bem, funciona perfeitamente.

Porém esta animação é (era) para aparecer somente na home do site, mas está sendo carregada sempre que se clica em qualquer botão/link do site.

Então eis minha dúvida: Como eu faço para essa animação aparecer somente quando o site for carregado pela primeira vez, ou seja, na homepage do site?

Obrigada pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você pode fazer é verificar o pagina atual..como você está abrindo as outras paginas ? query string ? pq na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina..

t+

Compartilhar este post

Link para o post

o que você pode fazer é verificar o pagina atual..como você está abrindo as outras paginas ? query string ? pq na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina..

t+

Olá!! (:

Bom, o site foi desenvolvido no Joomla!, não sei se ajuda muito.

O "DIV" contendo o banner flutuante feito em Flash foi colocado no arquivo "index.php" do site.

Em relação ao "query string" infelizmente não sei responder. =/

Como seria este processo de 'na hora que carrega a pagina você mostra ou nao o bannner dependendo da pagina'?

Obrigada!! (:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é mover para o fórum de Joomla, acho que vai ser mais fácil do pessoal ajudar.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Joomla

Compartilhar este post

Link para o post

Se você criou um codigo em php, html, javascript e etc, aconselho a você utilizar um modulo de exibição deste tipo de linguagem, o aconselhado é que seja o JUMI ele é gratuito e pode ser baixado no seguinte link:

http://extensions.joomla.org/extensions/edition/custom-code-in-content/1023

Após instalada esta extensão você tera que ir em Extensões>administrar modulos clique no botão novo e, na lista que ira abrir selecione o JUMI, na nova tela que ira abrir digite o nome, escolha a posição onde irá aparecer o seu banner, em atribuir menu como você deseja que apareça o banner somente na pagina inicial escolha somente HOME, em Code written cole o seu código php, html ou javascript que você criou.

Duvidas pode postar aqui que a medida do possivel irei lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.