Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brcontainer

[Resolvido] Não indexa damaresimoveis

Recommended Posts

Olá amigos, faz tempo que não apareço, ;p, ando com alguns trampos graças a Deus.

 

Bem estou com uma dificuldade, sempre consegui indexar meus sites em no maximo 2 horas, raramente levava dois dias, sempre usei o mesmo serviço de hospedagem, porem estou trabalhando em parceria agora e estou usando outra hospedagem, então registrei o dominio e tudo mais.

 

Adicionei o site atravez do addurl do google e usei http://www.google.com/webmasters/tools (sempre uso), criei um sitemap.xml e beleza. Então fiquei sem mexer no webmasters/tools do google para verificar o andamento, hoje fui verificar e tinha a mensagem(que todo usuario deste serviço teme hehehehe):

Site não indexado.

Fiquei confuso, tentei buscar no google e nada. Então fui analizando as diferenças:

Raramente uso meta-tag's, neste site usei bastante

Costumo usar sempre o mesmo serviço de hospedagem, neste usei outro serviço

 

Bem estou trabalhando para tentar descobrir o problema, mas se alguem pude-se dar uma analizada e ver se eu adicionei algo errado no HTML ficaria grato, ou me dar uma luz.

 

Link: http://www.damaresimoveis.com.br/

 

Atenciosamente Silverfox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse domínio sempre foi do seu cliente?

 

Caso contrário ele pode ter sido excluído das buscas anteriormente por algum motivo. Nesse caso você terá que pedir para reconsiderar o site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no seu código e pelo que vi seu site está perfeito.

E as metatags não tem nada de errado.

Eu só jogaria o menu lá pro final do código do <body> :P

 

Acho que deve fazer o que o hargon sugeriu.

 

Ele não acusa nenhum erro e nem nada pelo google webmasters tools ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no seu código e pelo que vi seu site está perfeito.

E as metatags não tem nada de errado.

Eu só jogaria o menu lá pro final do código do <body> :P

 

Acho que deve fazer o que o hargon sugeriu.

 

Ele não acusa nenhum erro e nem nada pelo google webmasters tools ?

 

Poxa falar a verdade não entendi o que você disse, você se refere ao "visual" ou a estrutura??

Se for visual terei que falar com a pessoa que fez pareceria na criação do site, pois em parte não fui eu que fiz ^^,

Mas fico feliz pela sua opnião.

 

Fico aguardando Thelon.

 

Esse domínio sempre foi do seu cliente?

 

Caso contrário ele pode ter sido excluído das buscas anteriormente por algum motivo. Nesse caso você terá que pedir para reconsiderar o site.

 

É realmente deve ser isso amigo, vou verificar, muito obrigado logo retorno para informar se deu certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

 

Obrigado era exatamente este o problema, pelo jeito realmente era algum bloqueio

 

http://www.google.com/search?client=safari&rls=en&q=damares+imoveis&ie=UTF-8&oe=UTF-8

 

Obrigado a todos ;)

 

[editado]Fora o site da damares imoveis que era um 'bloqueio', percebi que a indexação do Google está bem mais lenta que antes, fazer o que né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.