camiw 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Olá! Preciso de ajuda para voltar a acessar a rede wireless... Antes funcionava, agora, só de vez em quando aparece disponivel para conexão. Já tentei atualizar o driver (Adaptador do Microsoft 6to4) mas o seguinte erro aparece: "Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31) Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível." Mas qd eu atualizo ele diz que foi atualizado com sucesso e qd eu clico em verificar soluções ele nao acha nada! Dados do meu computador: Sistema operaciona: Microsoft Windows Vista Ultimate 6.0.6000 (Vista Retail) Nome da Placa Mãe: Hewlett-Packard HP Pavilion tx1000 Notebook PC Não sei se precisa de mais alguma coisa!! Muito Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Qual o modelo da placa wireless?? tentou baixar os drivers atualizados do site da hp?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites