Maguu_18 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Olá a todos, por primero desculpe se nao é lugar de postar uns pedidos... entao eu estou fazendo curso de webdesign e gostaria muito em tentar praticar mais e tentar aprofundar um pouco, porque sabem que em curso eles te dao +- o caminho.. enfim gostaria se alquem pudesse me mostrar algum topico ou forum que eu pudesse me aprofundar... desculpa galera sinceramente estou no começo e estarei todo grato a qualquer ajuda abraçoss.. ixe nada haver mesmo postei em mysql hehe desculpa se puder mover ele agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 possui conhecimento sobre assunto abaixo ? 1. html 2. css 3. javascript 4. flash 5. action script 6. XmlHttpRequest / ajax 7. web-browsers 8. web-servers (linux, windows, apache, iis) 9. banco de dados 10. lógica de programação 11. organização e estrutura de dados 12. redes e servidores 13. protocolos * Em negrito os itens fundamentais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites