futureadvertising 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom dia, instalei o wordpress no meu computador (localhost) e esta rodando tudo ok, mas ao tentar instalar o tema wp-istalker-chrome da o seguinte erro Parse error: syntax error, unexpected T_ENDWHILE in C:\My Dropbox\Programas\xampp\htdocs\wp-content\themes\wp-istalker-chrome\lib\modules\template.php on line 753 o tema e este http://www.webgrafismo.com/2009/08/06/melhor-template-wordpress-2008-wp-istalker/ tem muitos dowloads, entao nao acredito que seja poblema no template, estou ultilizando o xampp para instalar o wodpress na maquina,, mas tambem tentei com o wamp e deu o mesmo erro.. alguem pode me ajudar? sera que e configuracao do php ou apache? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 OLha amigo.. você seguiu akela instalação.. antes de ativá-lo tentou vizualizá-lo para ver se dava erro? desative todos seus plugins e reative o tema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
futureadvertising 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Sim, segui sim... tambem ja tentei desativar os plugins, e visualizar antes de instalar, na visualizacao tambem da erro. mesmo no wordpress recem instalado da erro. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 bom se após a instalação você configurou o tema como o site mande.. apareceu algum menu de configuração do tema após sua ativação? se não é provavel que seja alguma imcopmatibilidade.. do wp 2.6 ao 2.8 houve grandes mudanças... nesse caso poderia ser imcompatibilidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites