Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Cainelli

habilitando campos de formularios

Recommended Posts

Bom galera, não manjo nada de ASP muito menos de .NET, só q a agencia onde trampo tem um cliente q o site foi desenvolvido em .NET, só q eram alterações simples que ao fuçar, e muito, nos códigos consegui faze-las, só q ainda restam algumas, e uma delas é alterar o campo de texto de um form de cadastro, enfim, vamos lá.

Na parte administrativa, tem um link para cadastro da equipe, a equipe é dividida em 3 setores, (advogados, sócios e estagiários), logo na página de cadastro tem um <select> com esses três setores, e qdo algum é selecionado ele gera automaticamente o formulário, o que eu preciso fazer, é habilitar alguns campos no setor estagiário, que são desabilitados com alguma função ou sei lá oq. Mas não consigo pois não entendo nada do q tem no codigo.

já procurei em todos os arquivos, inclusive no banco de dados, alguma função que desabilite os campos, já procurei em arquivos .js, mas não achei nada!!!

aqui tá o codigo completo. pastebin

Se alguem souber o que preciso fazer, me ajuda ae!!! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não tem isso nos arquivos não. da uma olhada ae..

Se quiser te mando o print de outras pastas.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Xi cara ferrou, você vai ter q pegar os fontes com quem desenvolveu, pois o sistema está compilado e sem ele sem chance!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poha, sério, mas isso é o q tá no servidor web atual, e quem desenvolveu foi outra agencia, os caras não vão querer dar a fonte (isso se ainda tiverem). Não tem como desconpilar o sistema, sei lá... uma gambiarra???

Compartilhar este post

Link para o post

cara descompilar vai ser phoda, você pode usar http://www.red-gate.com/products/reflector/ pra ver os codigos encritos mas creio que ele não descompila 100% legal não!

Compartilhar este post

Link para o post

e só dessa maneira q eu consigo alterar os arquivos, ou com o arquivo original, ou descompilado. não tem outra maneira??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com isso que te passei, na verdade você tera que criar um novo arquivo alterando o q deseja e recompilando para depois substituir o atual!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu já baixei o programa e abri o arquivo, mas não manjo nada desse universo de .NET. eu abri o arquivo que tá linkado no arquivo q preciso altera (esse q postei no pastebin), abri ele nesse programa q me passo, mas não sei o que alterar pra modificar do jeito q preciso.

Tá ai um print do programa e outro da pasta com as DLLs

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Viniciuso ideal é conseguir os fontes desses sistema não vai conseguir descompilar as dlls e gerar todo o sistema de novo perfeitamente, todos seus tópicos aqui são sobre fontes compilados. Complicado dessa forma.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, como disse foi outra pessoa que desenvolveu o sistema, vou correr atras dos arquivos, se consguir eu arrumo, se não, paciencia.

vlw pela força e pela paciencia caras. té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.