José Dias 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Boa Tarde a Todos. Estou desenvolvendo um sistemas para minha empresa e dentro desse sistema estou pensando em organizar por módulos (ex.: contas a receber, pagar, fiscal, etc.). Diante desta metodologia adotada, estou desenvolvendo um módulo na qual servirá pará integrar todos eles e estou com o seguinte problemas: 1. Estou armazenando o "nome" dos forms no banco de dados (de acordo com cada projeto) e gostaria de executar os "forms" de forma dinamica. Dúvida: "COMO INSTANCIAR O FORM PARA EXECUTA-LO?" Ex.: string nomeForm; // Definindo a variável do tipo string nomeForm = "FormMunicipio"; // Gravando o nome do Form (banco de dados) que será executada Form nomeForm = new nomeForm(); // Instanciar o objeto do tipo "Form" com o nome da string acima nomeForm.MdiParent = this; // Definir Mdiparent nomeForm.Show(); // Executar o Form Esse exemplo é apenas para exemplificar o que desejo fazer. Obrigado. José Dias msn: josediasdacruz@hotmail.com google talk: josediasdacruz@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 José Dias, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Você tem que converter esta string para o tipo Form. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites