Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

[Resolvido] Problemas com controles ascx

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho que montar alguns campos de forma dinamica, entao coloquei um cotrole, ate aí beleza.

e nesse controle eu tenho uma checkbox que me permite editar os campos quando ela for checada, ai que me vem o problema, no OnCheckedChanged dela nao acontece nada.

<asp:CheckBox runat="server" ID="chkAltera" />

CODEBEHIND

chkAltera.CheckedChanged += new EventHandler(chkAltera_CheckedChanged);

so que nunca cai nessa função alguem me ajuda ai, ta complicado isso ja.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não posso usar autopostback, pois as informações são carregadas em um controle e se dou postback ele regarrega toda minha consulta novamente.

tem alguma outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não posso usar autopostback, pois as informações são carregadas em um controle e se dou postback ele regarrega toda minha consulta novamente.

tem alguma outra forma?

Não vai ter como fazer sem realizar PostBack ....

siga o conselho do QuinteLab e no seu Page_Load

coloque o seu código para carregar o controle dentro do seguinte IF:

If(!Page.IsPostBack)
{
   //Seu código para carregar o controle aqui
}

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que eu não posso fazer assim.

eu tenho uma pagina principal que tem esse codigo

asp:GridView ID="grdProdutos" runat="server" AutoGenerateColumns="false" Width="100%"
                    OnPageIndexChanging="grdResseguro_PageIndexChanging" AllowPaging="true" CssClass=""
                    PageSize="3">
                    <HeaderStyle />
                    <Columns>
                        <asp:TemplateField>
                            <ItemTemplate>
                                <ucRepasse:DistRepasse ID="ucProd" prlIni='<%# Bind("num_prl_ini") %>' 
                                prlFim = '<%# Bind("num_prl_fim") %>'
                                prlIni2 = '<%# Bind("val_pmp") %>'
                                DemParc = '<%# Bind("val_dpa") %>'
                                lblProd = '<%# Bind("cod_prd") %>'
                                runat="server" />
                            </ItemTemplate>
                        </asp:TemplateField>
                    </Columns>
                </asp:GridView>

e nesse grid eu chamo um controle para montar a minha pagina de acordo com os registros retornados no meu dataset.

e no meu controle tem o seguinte codigo.

<%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="produtoDistRepasse.ascx.cs" Inherits="web.comissao.Controls.produto" %>

<asp:UpdatePanel runat="server" ID="udpGeral">
    <ContentTemplate>
        <div id="conteudo">
                    <asp:Label ID="lblProduto" runat="server" Width="140px" Text="Produto:"/> 
                    <asp:Label ID="lblTpProduto" runat="server" Text="Multirisco"></asp:Label>
                       <div id="check" runat="server" style="margin-left:450px; margin-top:-10px;">
                        <asp:Label runat="server" ID="lblAltera" Text="Alterar:" />
                        <asp:CheckBox runat="server" ID="chkAltera" />
                    </div>
                    <br />

<asp:Label ID="lblParcelaInicial" runat="server" Width="140px" Text="Parcela inicial: "/>
                    <asp:TextBox id="txtParcelaInicial" runat="server" Width="50px" MaxLength="2"></asp:TextBox>
                    <asp:TextBox id="txtParcelaInicial2" runat="server" Width="50px" MaxLength="18"></asp:TextBox>
                    <asp:DropDownList ID="ddlParcelaIncicial"  runat="server">
                        <asp:ListItem Text="%" Value="P"></asp:ListItem>
                        <asp:ListItem Text="R$" Value="V"></asp:ListItem>
                    </asp:DropDownList>

<br /><br />

<asp:Label ID="lblDemaisParcelas" runat="server" Width="140px" Text="Demais Parcelas: "/>
                    <asp:TextBox id="txtDemaisParcelas" runat="server" Width="50px" MaxLength="18"></asp:TextBox>
                    <asp:DropDownList ID="ddl1DemaisParcelas"  runat="server">
                        <asp:ListItem Text="%" Value="P"></asp:ListItem>
                        <asp:ListItem Text="R$" Value="V"></asp:ListItem>
                    </asp:DropDownList><br /><br />

<asp:Label ID="lblParcelaFinal" runat="server" Width="140px" Text="Parcela Final:"/>
                    <asp:TextBox id="txtParcelaFinal" runat="server" Width="50px" MaxLength="2"></asp:TextBox><br /><br />

<asp:Label ID="lbl1" runat="server" Width="140px" Text="Aplicar todos os produtos"/> 
                    <asp:CheckBox ID="chk1" runat="server" AutoPostBack="false" />
                    <br /><br />
                    <asp:Label ID="lbl2" runat="server" Width="140px" Text="Aplicar todos os niveis inferiores"/> 
                    <asp:CheckBox ID="chk2" runat="server" AutoPostBack="false" /> <br /><br /><hr /><br />
        </div>
    </ContentTemplate>
</asp:UpdatePanel>

nao faco ideia de como fazer isso. existe um outro jeito, sem ser fazendo com um grid? pois acho que esta baguncado

assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,

eu fiz uma coisa um pouco diferente, em vez de usar uma checkbox eu criei uma imagem de editar e quando clico nela ele carrega o drgProdutos_Rowediting do meu grid e consigo fazer o que pretendo, so que tem um problema na hora de atualizar, eu crie a funcao grdProdutos_RowUpdating, só que ao clicar na imagem para atualizar ele da um erro estranho.

"Invalid postback or callback argument. Event validation is enabled using......"

alguem saberia dizer o porque disso?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ola eu dei uma pesquisada aqui e em lugar algum achei uma solucao ainda para isso, se eu colocar "enableEventValidation='true'" o meu botao de atualizar do grid nao faz + nada.

ele esta como Image, eu testei com Button deu a mesma coisa e como Link funcionou, o problema é que não posso deixar no caso o "botao" atualizar como um link escrito OK.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, consegui resolver.

era um vacilo meu, estava fazendo tudo certo, mas na hora de enviar os dados do meu controle de volta para a pagina eu estava remontando o meu grid no postback, fiz um tratamento e funcionou!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.