euMesmo2 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Existe alguma maneira de "inserir" um novo caracter, de maneira q ele possa ser usado em um programa e continue rodando pelo DOS? Existe maneira de controlar pixel por pixel o q aparece na tela do DOS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Use uma biblioteca para manipulação do console. no windows, a psCurses fará o trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
euMesmo2 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Use uma biblioteca para manipulação do console. no windows, a psCurses fará o trabalho! Pesquisei um pouco e achei uma biblioteca chamada "alegro", ou algo do tipo, mas não e bem o q eu queria. Eu ja vi programas em DOS onde havia o logo da empresa desenhado em uma especie de mapa de pixels, e isso q eu to querendo fazer, mas vou pesquisar sobre essa psCursers. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Pois é, a Allegro é uma biblioteca gráfica não de manipulação do console. A pdCurses (eu escrevi errado ali em cima, desculpa) é a biblioteca, para windows, que é compatível com a nCurses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
euMesmo2 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Pesquisei e descobri uma biblioteca conio.h, mas nao compila na minha IDE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 não use a conio. é velha, desatualizada e não é multiplataforma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites