Newtinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Gente, é o seguinte, presciso fazer mais ou menos isso, eu tenho uma tabela valores no mysql com o campo id e o campo valor do tipo decimal, ai, no meu arquivo add_valor.php tem um campo onde adiciona um valor que joga no mysql! Oq eu presciso fazer, é pegar todos esses valores que estao na tabela, e mostrar na pagina o total de todos eles, por exemplo, eu adiciona 80, depois adiciono mais 10, ai, na pagina tem qe aparecer 90, intenderam? Sou iniciante em PHP, pode me ajudar com isso? Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlanDariva 2 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Já está adicionando os valores no mysql? Se sim é só fazer isso para somar: $linha = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT sum(valor) AS total FROM `tabela`")); echo $linha['total']; Ou contar de uma em uma $res = mysql_query("SELECT * FROM `tabela`"); $total = 0; while($row = mysql_fetch_array($res)) { $total += $row['valor']; } echo $total; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newtinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Brigadão, era isso mesmo que prescisava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newtinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Vixx, nao ta dando certo, alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 O que não tá dando certo? Como tentou fazer? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites