Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Função Javascript para link

Recommended Posts

Galera, tenho conhecimento em actionscript mas e java sou totalmente leigo, e preciso de uma ajuda de vocês que seria da seguinte ordem:

Tenho que colocar um link em uma página, mas esse link tem que apontar pra dois lugares diferentes, sendo que, quando o internauta clica na primeira vez, ele é encaminhado pro chat de atendimento da empresa A e quando ele clica na segunda é encaminhado pro chat de atendimento da empresa B

Resumindo, quando o cara clica, o codigo tem que computar pra distribuir as consultas exatamente uma pra cada empresa. Alguem tem essa luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho conhecimento em actionscript mas e java sou totalmente leigo, e preciso de uma ajuda de vocês que seria da seguinte ordem:

Tenho que colocar um link em uma página, mas esse link tem que apontar pra dois lugares diferentes, sendo que, quando o internauta clica na primeira vez, ele é encaminhado pro chat de atendimento da empresa A e quando ele clica na segunda é encaminhado pro chat de atendimento da empresa B

Resumindo, quando o cara clica, o codigo tem que computar pra distribuir as consultas exatamente uma pra cada empresa. Alguem tem essa luz?

já tentou colocar isso em uma variavel de sessão? Ele clica a variavel recebe um valor que é enviado para uma função js fazer o tratamento de qual página exibir....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.