SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Bom Dia Amigos Estou usando uma janela modal popup usando JavaScript que esta abrindo normalmente atraves da sintaxe abaixo : jscript += "<script language='JavaScript'>" jscript += "window.showModalDialog('DOCUMENTOS2.aspx','','resizable=yes, menubar=no, scrollbars=no, width=1850, height=1650')" jscript += "</script>" ClientScript.RegisterClientScriptBlock(Me.GetType(), "cliente", jscript) Dai eu quero que nessa janela os dados do registro sejam exibidos.Eu estou guardando o ID em uma Session, ao inves de passa-lo por parametro, se bem que nao deve ser esse o motivo do problema. Nessa janela modal popup, eu coloquei uma pausa logo no inicio, porem a execucao do sistema nao esta passando por essa pagina.Os comandos nela presentes, sao comandos normais como em outra maquina qualquer.Meu objetivo e pegar o ID e exibir os dados necessarios a partir dele. Seria esse o comportamento em uma Janela Modal PopUp. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Estranho, esta verifique se o nome da pagina esta certo mesmo. DOCUMENTOS2 Conselho, esqueça JavaScript, utilize JQuery, de uma olhada no thickbox: http://jquery.com/demo/thickbox/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Obrigado por sua ajuda Quintelab na verdade eu ja estou muito atrasado com o meu projeto e fico com receio de ter que estudar uma nova tecnologia. Afinal eu ainda nao domino nem aquelas que estou usando. Por isso fico receio de usar o JQuery, afinal posso me enrolar com ele tambem. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Ta ae, simples: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/363672-utilizando-o-thickbox-com-asp-net/ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Obrigado mais uma vez quintelab. Esse artigo e realmente excelente.Vou dar uma boa lida nele. So espero nao ser demitido antes de poder usa-lo, uma vez que estou super atrasado com o meu projeto. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites