dudu100 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em c#.net e gostaria de tirar uma duvida ha respeito de forms. Estava pensando existe a possibilidade de atualizar o conteudo de form sem chamar outros forms, tipo o equivalente a Server side Includes, so que em windows form. Tipo tenho uma aplicação com Form Login.cs, Principal.cs, Add.cs, Lista.cs e Exclui.cs. Dai Quando executa a plicação exibe o form login, faz login e se estiver correto seta this.close(); e this.visible = false; Dai chamo o form principal dai dependendo da escolha chama add, lista, ou exclui. Gostaria de saber se e possivel criar um form principal e dentro dele ir atulizando o conteudo dependendo da escolha feita pelos botoes, isso e possivel? Caso sim me diga oq ue fazer ou o que procurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Sousa 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Fala Dudu, beleza? Rapaz, de uma olhada neste topico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/361453-fechar-form-de-login-e-abrir-novo-form-c%23/ Acho que ele pode te ajudar. Abraços. Ola, estou desenvolvendo uma aplicação em c#.net e gostaria de tirar uma duvida ha respeito de forms. Estava pensando existe a possibilidade de atualizar o conteudo de form sem chamar outros forms, tipo o equivalente a Server side Includes, so que em windows form. Tipo tenho uma aplicação com Form Login.cs, Principal.cs, Add.cs, Lista.cs e Exclui.cs. Dai Quando executa a plicação exibe o form login, faz login e se estiver correto seta this.close(); e this.visible = false; Dai chamo o form principal dai dependendo da escolha chama add, lista, ou exclui. Gostaria de saber se e possivel criar um form principal e dentro dele ir atulizando o conteudo dependendo da escolha feita pelos botoes, isso e possivel? Caso sim me diga oq ue fazer ou o que procurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites