DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Tava vendo que CRC é uma forma de você pegar atributos do arquivo não sei direito, pelo que vi é otimo para fazer checagem de arquivos para um sistema de auto update. porem não tenho noção de como funciona e oque seja. alguem poderia me explicar? grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Opa ferinha, beleza? Crc é um algoritmo bastante utilizado para ver a integridade de arquivo ou bloco de dados. É uma "chave" gerada fazendo-se calculos sobre os bytes do aquivo ou pacote de dados. Não é uma forma de pegar atributos e sim de verificar integridade em relação a um periodo anterior. Dê uma lida neste artigo da Wikipedia, lá tem o cálculo e fala sobre o Crc: http://pt.wikipedia.org/wiki/Crc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Queria saber como utilizar esse metodo para obter o calculo crc dos arquivos atraves de delphi. para poder comparar com outros. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites