guigosnet 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Galera, boa tarde, Seguinte, tenho varios sites remotamente em um servidor, e gostaria de ter um programa ou um script que faça o backup do servidor ftp, para o meu micro, existe alguma ferramenta para fazer backup e ja zipar os fontes sem usar o ftp? Tipo pensei em um script em php,que copiasse todo o diretorio corrente que quizesse , e ele me fizesse uma copia fiel de todos dos arquivos e me gerasse um zip, para download? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 Fazer isso em PHP eu acho besteira.. Você teria que abrir um servidor FTP na sua casa e rodar uma cron no site enviando os arquivos para o FTP da sua casa OU rodar uma cron localmente se conectando ao ftp do site e pegando os arquivos... Existe uma ferramenta que uso pra isso, é o Syncback... Ele faz isso tudo bem mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites