Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Preciso colocar um TLabel na diagonal, ou seja, preciso rotacionar ele 45º, mas não encontro como fazer isso. Alguem ai sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Gente, ninguem ai pode me ajudar? Eu preciso saber se é possível colocar um TLabel na diagonal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Raficcha se ninguém responeu é por que ninguém sabe. Não adianta fazer dar up no tópico. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 :angry: É que sempre tem gente fazendo isso e nunca vi ninguem falando nada, então pensei que dava certo.. Pode apagar o tópico, agora estou criando um componente para isso. Se der tudo certo vou colocar o componente para download na sessão de scripts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites