Natana 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Olá... Eu gostaria de saber se tem como resolver esses exercíos para mim, porque eu estou tentando e estou me perdendo • Estrutura de Seleção 2. Elabore um algoritmo que, a partir de um dia, mês e ano fornecidos, valide se eles compõem uma data válida. Não deixe de considerar os meses com 30 ou 31 dias, e o tratamento de ano bissexto. • Estrutura de Repetição 1. Elabore um algoritmo que obtenha o mínimo múltiplo comum (MMC) entre dois números fornecidos. 2. Elabore um algoritmo que imprima todos os números primos existentes entre N1 e N2, em que N1 e N2 são números naturais fornecidos pelo usuário. 3. Construa um algoritmo que calcule e escreva a soma dos dez primeiros termos da seguinte série: 2/500 - 5/450 + 2/400 – 5/350 + ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Seja bem-vinda ao Fórum Natana. Caso ainda não tenha lido as regras, clique aqui para conhecê-las. Sobre o exercício, não é possível resolvermos para você. O que podemos fazer é tirar sua dúvida e tentar lhe ajudar a encontrar o resultado final. Poste o que já foi feito e onde está com dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites