Kripton11235 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Bom tarde pessoal, estou com o seguinte problema. Tenho uma página, e nessa página duas divs, uma à esquerda e outra à direita.Na div da esquerda tenho o seguinte código que exibe todos os posts da categoria noticias: <?php $lastposts = get_posts('numberposts=10&category_name=noticias'); foreach($lastposts as $post) : setup_postdata($post); ?> <h2><a href="<?php the_permalink(); ?>" id="post-<?php the_ID(); ?>"><?php the_title(); ?></a></h2> <?php the_content(); ?> <?php endforeach; ?> O que eu queria era que ao clicar em um determinado post dessa div da esquerda, ele fosse exibido na div da direita.É possível fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 AJAX Você atribui no evento onclick dos links uma função JavaScript que carregue o post da página que iria abrir nesta DIV específica. Faz uma busca no fórum de JavaScript que você encontra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kripton11235 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Valeu Imaggens vou fazer essa pesquisa. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites