Fernando Queiroz 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Olá amigos, sei que muitos aqui vão dizer que frames é ultrapassado o que eu também acho, concordo, mas quando seu chefe te pede e acha que é melhor e ponto final, o jeito é baixar a cabeça e procurar fazer... Minha duvida é básica, o problema é que não encontrei tutorial que me explicasse. Tenho dois frames Topo e conteúdo... O Menu do site esta no Topo que faz mudar o conteúdo de acordo com o botão clicado, simples, alguém pode me dizer, me passar algum código explicando como faço isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopaivaf 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 cara se eu entendi é isso aqui: <iframe width=174 height=189 name="frame1" scrolling="no" frameborder="0"></iframe> <a href='link.php' target='frame1'>direciona pra frame1</a> Tipo é só colocar como target o nome do frame. Se no menu você tem 4 links, home, portifolio, contato , sobre: faça assim: <a href='home.php' target='frame1'> home </a> <a href='portifolio.php' target='frame1'> portifolio </a> <a href='contato.php' target='frame1'> contato </a> <a href='sobre.php' target='frame1'> sobre </a> abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites