Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bugalurock

[Resolvido] clicar e a tela baixar

Recommended Posts

Boa Noite!

Bom, eu estou desenvolvendo um website para um cliente, porém, o layout conta com um topo grande, onde cada vez que o cliente acessa o conteúdo de "Notícias" (por ex) e depois quer acessar o link "contat" a tela normalmente sobe para o topo, onde o cliente tem que abaixar toda a tela novamente pra ver o conteúdo de "contato"...

A questão é um seguinte, tem como eu fazer com que ao cliente clicar em qualquer link, eu direcine a página para uma determinada localização???

aqui vai um exemplo que mais ou menos mostra o que eu quero, porém esse exemplo tem a reação na mesma página, eu gostaria de ter esse resultado na página seguinte!

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2006/10/arquivo-de-tutoriais.html

Clicando nos links:

todos os tutoriais | básico | abstratos | efeitos | retoque de fotos | tunning virtual | efeitos de texto | web | dificuldade 1 | dificuldade 2 | dificuldade 3 | dificuldade 4 | dificuldade 5 |

Desde já agradeço a atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por âncoras. Isso é HTML. Pode usar JavaScript para dar uma suavizada. ;) Exemplo:

<a href="#conteudo">Pular para conteúdo</a>
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
<div id="conteudo">Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste</div>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago... muito obrigado mesmo... esse da mesma página não serviu pra mim, pois, eu quero que seja de página diferentes, mas só por você ter falado pra eu procurar sobre âncoras, já abriu um horizonte e tanto hein!...

VALEU VELHO... MUITO OBRIGADO MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que lhe ajudou. :D

Agora é como eu te disse. Se quer algo mais suave, use JavaScript vai ter um bom efeito. ;)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Thiago, dei uma estudada em âncoras, que você me falou... cara... maravilhoso, simples demais e era tudo o que eu queria e precisava fera!

valeu mesmo... no que precisar estarei sempre a disposição fera, e se tiver ao meu alcance... pode contar!

Abraz... BUGALUROCK!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.