Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

humorbabaca

[Resolvido] Configurar o editor (NicEditor)

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou instalando em meu sistema o NicEditor, consegui instalar ele no modo simples, mais queria instalar um segundo modo que mostra o código html do que você está escrevendo.

Vocês podem ver o editor em (http://nicedit.com/demos.php?demo=3) é o segundo onde está escrito Textarea Example , eu consigo coloca-lo no site, mais quando clico em "Remove Editor From Textarea" ao invés de mostrar o código HTML o formulário é enviado, como se esse botão ativasse o botão de envio do formulario.

Será que alguem pode ajudar?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, resolvi meu problema instalando o TinyMCE. Pra quem quizer eu fiz um tutorial de instalação.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO TinyMCE (WYSIWYG)

1- Baixe o Arquivo em http://tinymce.moxiecode.com/download.php (pode ser mesmo o primeiro arquivo)

2- Jogue a pasta com os arquivos para o servidor.

3- Nessa página você encontra os exemplos para colar no site, a primeira linha do código:

<script type="text/javascript" src="<your installation path>/tiny_mce/tiny_mce.js"></script>

Deve ser alterado para:

<script language="javascript" type="text/javascript" src="/tinymce/jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js"> </script>

Obs:

1- Quando for colocar alguma imagem no arquivo, não deixe de colocar o “www” também, caso contrario pode dar erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felipe,

Realmente Tiny é bem melhor, apesar de não ter um sistema de upload, o sistema dele apenas insere uma imagem q já esteja no servidor. O unico defeito, fora isso é o melhor q já testei... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.