matinha 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 olá a todos, hoje tenho tido problemas em fazer posts..nao sei porquê..a minha questão está no link link : questão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 pode escrever aqui novamente estamos com um bug e procurando como consertar temporariamente consertamos o seu topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Já tentou sem a sintaxe do inner join ? faça a junção com where tipo : select * from tabela1,tabela2 where tabela1.chave = tabela.chave and .... Não uso esta sintaxe do inner join no Oracle não sei se ela apresenta problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Isto é esperado. O campo usado para a junção (o ZONE) aparece três vezes na outra tabela, e todos com a mesma descrição. Se você não quer que repita, terás que usar um GROUP BY ou DISTINCT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites