Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

olá galera boa de programação, seguinte fiz dois forms em minha página (www.patdesign.net) um no link contato e o outro no link SAC enviando para um endereço de email e retornando uma página de confirmação de mensagem. Quando eu fiz pela primeira vez coloquei o metodo do formulário como "post" quando enviava dava um erro como se o servidor não suportasse esse metodo, ai fiz com o metodo "get" exibe a pagina de confirmação mas não envia a mensagem para meu e-mail então fiz como metodo "padrão" acho que tambem é "get" e não envia a mensagem no meu email, será que vocês podem dar uma olhada em meu codigo e ver se tem algum erro, obrigado.Eis o codigo:<form action="http:\\www.patdesign.net\resultado_sac.htm"target="_self"><font face="Verdana" size="2"> <input name="recipient" type="hidden" value="sac@patdesign.net"><input name="subject" type="hidden" value="sac patdesign"></font> <table border="0" width="91%"><tr> <td height="19" width="61">  contato: </td><td height="19" width="216"> <font face="Verdana" size="2"> <input class="formulario" name="nome" size="20"></font></td></tr><tr> <td height="19" width="61"> Seu e-mail: </td><td height="19" width="216"> <font face="Verdana" size="2"> <input class="formulario" name="email" size="20"></font></td></tr><tr> <td height="19"> Telefone:</td><td height="19"><font face="Verdana" size="2"> <input class="formulario" id="telefone" name="telefone" size="20" value="()"></font></td></tr><tr> <td height="19" width="61">  mensagem:</td><td width="216" height="19" valign="top"> <font face="Verdana" size="2"> <textarea class="formulario" cols="25" name="comentarios" rows="5"></textarea></font></td></tr><tr> <td height="26" width="61"><font face="Verdana" size="2">  </font></td><td width="216" height="26" valign="top"> <div align="center"><font face="Verdana" size="2"> <input class="formulario" name="Submit" type="submit" value="Enviar" target="self"></font></div></td></tr></table></form> desculpe enviar aqui tambem mas to no disispero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<form action="http:\\www.patdesign.net\resultado_sac.htm"target="_self">

<font face="Verdana" size="2">

<input name="recipient" type="hidden" value="sac@patdesign.net">

<input name="subject" type="hidden" value="sac patdesign">

</font>

Creio que esse código acima teria de ficar da seguinte maneira

 

<form action="sac@patdesign.net" method="post" target="_self">

 

pra você usar campos hidden teria que utilizar alguma linguagem de programação.

 

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu não consegui!! quando clica em enviar aparece um alerta de erro e mostra a hota do site ex:(HDMacintosh,waterside,imagens), por que?? é normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.