F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 pessoal boa tarde! Estou com um problema no meu site (flash as2 ) utilizei um gmap para exibir a localização pelo google maps. Funcionava que é uma beleza. Mas parou de funcionar... alguem esta com esse mesmo problema???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 pessoal boa tarde! Estou com um problema no meu site (flash as2 ) utilizei um gmap para exibir a localização pelo google maps. Funcionava que é uma beleza. Mas parou de funcionar... alguem esta com esse mesmo problema???? É isso ocorreu com todos que usavam Gmap em AS2, mas como sempre, existe uma solução, e eu a achei aki:D http://code.google.com/p/google-maps-flash-interface/issues/detail?id=14#c21 Mas de qualquer forma pra adiantar, basta achar o arquivo: 'com\criticalmass\view\components\googlemaps\GMap.as' e substituir a seguinte linha: Substituir esse: public var GOOGLE_TILE_QUIRY:String = "[serverName]/mt/v=w2.95&hl=en&x=[xLoc]&y=[yLoc]&z=[zoomLevel]&s=[randomQuery]" por esse: public var GOOGLE_TILE_QUIRY:String = "[serverName]/vt/v=ap.106&hl=en&x=[xLoc]&y=[yLoc]&z=[zoomLevel]&s=[randomQuery]" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 pessoal não consegui encontrar esse arquivo para fazer as alterações. estou usando o component GMAP instalado no flash com a seguinte action: map.addControl(map.GZoomControl()); map.addControl(map.GPositionControl()); map.addControl(map.GTypeControl()); //map.addKMLLayer({path:"route66.kml"}); map.setCenter({lat:-22.579917,lng:-47.508756},16); var myLayer = map.addLayer({name:"Minha localização"}); myLayer.addPoint({lat:-22.579917,lng:-47.508756, index:"A",name:"Liteq",fillRGB:0xFFFF00,strokeThickness:1}); tenho que e abrir a pasta onde esse component foi instalado e fazer as alterações é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Acredito que sim... ou procurar a atualização do componente Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Bom, só vendo mesmo pra ver o q ta pegando, mas a dica q eu dei, é referente a esse GMap aki: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/362068-google-maps-com-as-2-e-as-3/page__pid__1391336__st__0entry1391336 Dá uma olhada que nesse tópico tem dizendo como usar o GMap. Infelizmente você teria que migrar ao invés de usar o seu modelo, mas a menos que você ache a solução pela Net, é isso mesmo. você já tentou procurar a resposta no site que você baixou o código? Pq normalmente lá tem a resposta. BOa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Bom, só vendo mesmo pra ver o q ta pegando, mas a dica q eu dei, é referente a esse GMap aki: http://forum.imaster...0entry1391336 Dá uma olhada que nesse tópico tem dizendo como usar o GMap. Infelizmente você teria que migrar ao invés de usar o seu modelo, mas a menos que você ache a solução pela Net, é isso mesmo. você já tentou procurar a resposta no site que você baixou o código? Pq normalmente lá tem a resposta. BOa sorte Ricardo ja tentei mas não encontrei nada.... mas consegui utilizar sua opção... porém .. não sei como fazer para o mapa ja ser criado automaticamente (sem clicar no botão create) você pode me dar um auxilio????? e tbm como você fez para os botoes ficarem por cima o mapa. se puder me mandar um exemplo agradeço. aguardo respostas t+. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Ricardo você pode me passar um modelo de como você fez para o criar o mapa sem precisar clicar no botão create???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Claro, acontece o seguinte, dá uma olhada no código. você de cara tem 3 objetos 'tempData', 'tempData1' e 'tempData2', você só precisa de um, pode deletar os outros se quiser. Agora, você precisa do create, destroy, reset e enlarge, mas naum precisa deles como botão. Faz o seguinte, dá uma olhada nesse código que eu editei. Eu removi algumas funções, e editei outras, de forma a usar as funções que eu citei, sem precisar clicar em botões: Eu mantenho as Functions, mas depois eu chamo eles direto, ao invés de ter que clicar em algum lugar: destroy(); create(); reset(); enlarge(); cursor.swapDepths(getNextHighestDepth()); No caso, eu tive que colocar todos os botões restantes dentro de um MovieClip (chamado 'cursor', para dar 'swapDepths', pq por default os botões estão abaixo do mapa, e eu naum consegui mudar isso sem ser dessa forma. O resultado final (junto a algumas edições no Flash) foi esse aki: http://www.unlock.com.br/luciusteste/ (Vá em 'Localização' pra ver como que ficou) function create():Void { //Make a few new pins var newList:Array = new Array(); var dealerList:Array = new Array(); var tempData1:Object = new Object(); tempData1.pinID = "d1"; tempData1.longitude = -43.122261; tempData1.latitude = -22.894124; tempData1.pinType = "dealer"; tempData1.pinCopy = "Luciu's Aluguel de Roupas"; tempData1.minZoom = 12; tempData1.maxZoom = 0; tempData1.pinClickFunction = "pinClicked"; tempData1.pinClickFunctionScope = this; tempData1.childPins = null; newList.push(tempData1); dealerList.push(tempData1); //Attach the map this.attachMovie("googlemap","googlemap_mc",this._parent.getNextHighestDepth()); //Add any pins we created googlemap_mc.mapPins = newList; //Tell the map to render googlemap_mc.startMap(); } function destroy():Void { //The destroy command removes any events that might have been firing. googlemap_mc.destroy(); //Remove the movieclip from the stage. googlemap_mc.removeMovieClip(); } function reset():Void { //Call the shrink method to reset the view; shrink(); //Zoom in on the pins we were viewing googlemap_mc.zoomOnPins(); } function enlarge():Void { googlemap_mc._x = 0; googlemap_mc._y = 0; googlemap_mc.setMapSize(765,478); } destroy(); create(); reset(); enlarge(); cursor.swapDepths(getNextHighestDepth()); cursor.zoom_in.onRelease = function() { googlemap_mc.zoom = googlemap_mc.zoom-1; }; cursor.zoom_out.onRelease = function() { googlemap_mc.zoom = googlemap_mc.zoom+1; }; cursor.north_btn.onRelease = function() { googlemap_mc.moveNorth(); }; cursor.east_btn.onRelease = function() { googlemap_mc.moveEast(); }; cursor.west_btn.onRelease = function() { googlemap_mc.moveWest(); }; cursor.south_btn.onRelease = function() { googlemap_mc.moveSouth(); }; function pinClicked():Void { trace("pinClicked"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites