pekeque 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2009 Estou querendo adquirir uma loja virtual e-commerce e não sei por onde começar, onde posso comprar um sistema seguro, qual o valor? Tenho que ter firma aberta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Estou querendo adquirir uma loja virtual e-commerce e não sei por onde começar, onde posso comprar um sistema seguro, qual o valor? Tenho que ter firma aberta? Boa noite. Primeiramente para montar uma loja o sr. deve ter conhecimentos equivalentes de um web designer, caso não possua terá que contratar um. Primeiramente encontre um (já achou rsrs), segundo passo é decidir o que o sr. deseja para a loja e o tipo de produto a ser vendido. Eu ofereço um sistema seguro de transações pela pagseguro da UOL 100% contra fraudes e ainda aceita quase todos os maios de pagamento. O valor varia de loja a loja, quantidade de produtos, quem vai cuidar do site e etc.. Não é necessário firma aberta em hipótese nenhuma. caso queira entrar em contato - alexandrecruz94@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum pekeque. Caso não tenha lido as Regras do Fórum, clique aqui para conhecê-las. Sobre sua dúvida, para ter uma loja virtual é necessário ter empresa registrada. Por está na Internet, muitas pessoas acham que é só ter um domínio, um site e pronto, tem uma loja. Mas é uma idéia equivocada, pois a Loja Virtual precisa prestar contas, assim como a Loja Física. Nesse caso, se você tem uma loja virtual que não é registrada, é a mesma coisa de você ter uma loja no quartinho dos fundos. Se algum dia a Receita pegar, o prejuízo será o mesmo. Sugiro consultar um Contador para ter mais informações a respeito. Quanto a adquirir, existem várias lojas boas e gratuitas na Internet de fácil adaptação (o que não dispensa um desenvolvedor para fazer as configurações). Faça uma pesquisa aqui no Fórum e encontrará informações a respeito de lojas virtuais. Qualquer dúvida poste aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum pekeque. Caso não tenha lido as Regras do Fórum, clique aqui para conhecê-las. Sobre sua dúvida, para ter uma loja virtual é necessário ter empresa registrada. Por está na Internet, muitas pessoas acham que é só ter um domínio, um site e pronto, tem uma loja. Mas é uma idéia equivocada, pois a Loja Virtual precisa prestar contas, assim como a Loja Física. Nesse caso, se você tem uma loja virtual que não é registrada, é a mesma coisa de você ter uma loja no quartinho dos fundos. Se algum dia a Receita pegar, o prejuízo será o mesmo. Sugiro consultar um Contador para ter mais informações a respeito. Quanto a adquirir, existem várias lojas boas e gratuitas na Internet de fácil adaptação (o que não dispensa um desenvolvedor para fazer as configurações). Faça uma pesquisa aqui no Fórum e encontrará informações a respeito de lojas virtuais. Qualquer dúvida poste aqui. Realmente foi equivoco meu, precisa ter empresa aberta sim, consultei uma pessoa que disee que não precisava e outra disse que precisava, bom, eu não sabia que meu pai tinha e tenho ma loja então pra mim não preciva mesmoa, o motivo de precisar de uma empresa aberta é a emissão fiscal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bluebit 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Estou querendo adquirir uma loja virtual e-commerce e não sei por onde começar, onde posso comprar um sistema seguro, qual o valor? Tenho que ter firma aberta? Amigo como vai ? Na realidade para começar basta seu CPF, os sistemas de pagamento vão garantir ao cliente que ele vai receber a mercadoria ou não lhe repassarão o pagamento efetuado, no caso pagseguro e pagamento digital, mas o ideal é que se tenha a empresa aberta para oferecer nota fiscal, o que determina a legislação brasileira, porém temos clientes trabalhando com seus CPF´s a mais de 180 dias sem problemas aguardando $$$ para dar início ao processo de abertura de empresa, ou a liberação em seus estados do MEI - Micro-empreendedor individual. Temos um sistema de e-commerce amplamente seguro e testado, com clientes utilizando em quatro estados brasileiros, se desejar podemos oferecer um período 15 dias de testes para que você possa ver se nosso sistema se enquadra em suas necessidades. Para mais informações acesse www.bluebit.com.br. Nos colocamos a sua inteira disposição... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites