Erilton 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Fala galera PHP! Tentei, retentei... e de novo.. e mais uma vez e nada... nem cheguei perto. Como consigo fazer uma exibição condicionada a uma palavra? Explicando... se na coluna do lado tiver a palavra sim, então, ocultar palavra e link, caso contrário, exibir a palavra com o link. <table width="200" border="0"> <tr> <td width="76">Sim</td> <td width="114"><a href="#">"Ocultar"</a></td> </tr> <tr> <td>Não</td> <td><a href="#">Link </a></td> </tr> </table> Tenho certeza que é simples pra vocês, mas pra mim já rendeu mais de duas horas... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmartins 6 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Fala galera PHP! Tentei, retentei... e de novo.. e mais uma vez e nada... nem cheguei perto. Como consigo fazer uma exibição condicionada a uma palavra? Explicando... se na coluna do lado tiver a palavra sim, então, ocultar palavra e link, caso contrário, exibir a palavra com o link. <table width="200" border="0"> <tr> <td width="76">Sim</td> <td width="114"><a href="#">"Ocultar"</a></td> </tr> <tr> <td>Não</td> <td><a href="#">Link </a></td> </tr> </table> Tenho certeza que é simples pra vocês, mas pra mim já rendeu mais de duas horas... rsrs Bom, provavelmente você está puxando isso do banco de dados, não está? Daí você faz algo como: <tr> <td width="76"><?php echo $dados['tem_site']; ?></td> <td width="114><?php if ($dados['tem_site'] == "Sim") { echo "<a href='".$dados['link']."'>$dados['link']</a>"; } ?></td> </tr> Tente utilizar esta lógica. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites