batisteli 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Tenho uma BD MySQL em uma máquina numa hospedagem partilhada e precisava de transferir esta BD para uma outra maquina em outro host. Necessitava de copiar fielmente a BD ou seja, estrutura, chaves, relacionamentos e registos, porém na máquina fonte não tenho privilegias que me permitam executar comandos enquanto que na máquina destino tenho esta possibilidade. Tentei usar as diversas opções de exportação do PHPMyAdmin sem sucesso. Alguém me pode indicar algum step-by-step para realizar esta tarefa? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Se você liberar acesso remoto ao usuário na máquina atual, você pode fazer a exportação via mysqldump. http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/mysqldump.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 você pode utilizar o MySQL Administrator para fazer backups Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites