Donando 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Olá Amigos, sou novato em actionscript. Os tuturiais e topicos do imasters tem me ajudado muito a aprender e resolver problemas no desenvolvimento de meus sites. Melhor forma de se aprender para um autodidata como eu. Parabens Imasters. Li diversos posts e tutorias, mas não estou resolvendo meu problema. Estou desenvolvendo um site que terá vídeos. Estou importando o videos .mov, tornando os .flv e utilizando o flvplayback. o problema é que alguns vídeos são muito grandes e travam quando o usuário tem internet mais lenta. Gostaria de utilizar algum "preload" para carregar o vídeo antes dele começar, resolvendo assim o problema de travar. tentei adaptar o script abaixo mas não consegui. total = this.getBytesTotal(); carregado = this.getBytesLoaded(); if (carregado < total) { gotoAndPlay(2); } Alguem poderira me ajudar? como devo proceder? o caminho é por ai? Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 O caminho é por ai mesmo... Só que você tem que por essa ação com um evento de load né Assim vai funcionar pra pegar os valores... Sem o load não funciona ;) Ou um onEnterFrame Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites