page_up 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Estou trabalhando em um sistema web e estou gerando um relatorio...para fazer esse relatorio eu uso o cristal reports...mas depois de um tempo ele para de funcionar e da o seguinte erro: The maximum report processing jobs limit configured by your system administrator has been reached. alguem sabe como concertar esse erro ??? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Isto é por que não esta dando dispose nos seus relatórios. De uma olhada nessa solução: http://geekswithblogs.net/technetbytes/archive/2007/07/17/114008.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
page_up 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Isto é por que não esta dando dispose nos seus relatórios. De uma olhada nessa solução: http://geekswithblogs.net/technetbytes/archive/2007/07/17/114008.aspx Abraços... o que seria esse dispose ? pelo que eu li, tava pensando em transformar o relatório em PDF para resolver o problema. Tem como fazer isso direto, assim que eu for imprimir o relatório já sair em PDF ? abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Dispose é um método que existe nos objetos para destrui-los, apaga-los da memória. É possível imprimir em PDF sim, mas acho que isso não resolverá seu problema, antes de imprimir em pdf terá que gerar o relatório do crystal e depois disso fazer o processo de conversão para pdf. Abraços... Dispose é um método que existe nos objetos para destrui-los, apaga-los da memória. É possível imprimir em PDF sim, mas acho que isso não resolverá seu problema, antes de imprimir em pdf terá que gerar o relatório do crystal e depois disso fazer o processo de conversão para pdf. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
page_up 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 entao se eu der esse Dispose() daria certo ? so meio perdido nessa parte de Crystal...1º vez que eu manipulo isso. meu codigo para abrir o relatório é o seguinte: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load Dim rpt As New CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument 'rpt.Load(Server.MapPath(Request.QueryString("relatorioOS"))) rpt.Load(Server.MapPath(Request.QueryString("source"))) 'rpt.SetDataSource(ds) If Request.QueryString("tipoRelatorio") = "relatorioOS" Then Dim id As String = Request.QueryString("idOS") rpt.SetParameterValue("idOS", id) End If CrystalReportViewer.ReportSource = rpt End Sub ele até abre relatório...mais depois de um tempo aparece o tal erro...é que nesse sistema o relatório vai ser aberto tipo 800 vezes por dia... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Basta fazer como esta no artigo. De uma olhada no método GetReport. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites