tadeoox2 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 oi gente, estou fechando contrato com um cara aqui da minha cidade que faz sites.... ele falou que ia hospedar o site..e teria que pagar pra ele mensalmente (normal)... mais ai tem muita gente falando que ele hospeda na uol, e outros sites de hospedagem e cobra uns 10 reais mais caro daí queria saber se vocês tambem fazem isso, ou coisas do tipo... valeo caramba desculpa ae..criei na area errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AyrtonMaia 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 cara, isso depende de cada um. na minha opinião mesmo que alguem faça isso eu nao consideraria sacanagem com o client pois isso é a forma de cada um ganhar a vida. Se quem faz isso for ladrão os políticos são o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Tópico Movido Origem: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Eu vejo que você tem duas opções: 1) Deixar ele hospedar e gastar 10 reais a mais; 2) Você mesmo hospedar; O problema de ir pelo número dois é que qualquer problema é você que vai ter que arrumar, se você conhece bastante do assunto, vale a pena, se não, acho que é melhor pagar um pouco a mais e deixar ele administrar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 acho que depender de outra pessoa pra arrumar problema de host é bem mais complicado, pois depende da 'disponibilidade' do responsavel, que nem sempre é responsavel... quando der problema ele pode nao estar disponivel para resolver e vai acabar que você mesmo vai tratar o erro direto com o host hj os host (bons) dao suporte pra qq coisa via tel, entao nao se preocupe muito, provavelmente nao tera problema e se der o suporte do host resolve escolheria a opção 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites