Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Gerbi

Tem como pegar o $_POST sem o "submit"?

Recommended Posts

Existe alguma maneira de pegar um $_POST de um formulario sem usar o botão submit, ou apenas pegar o valor de um campo preenchido sem usar o botao submit do formulario!??!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Talvez com Ajax. Mas essa área não é o meu forte..

Espero que alguém o consiga ajudar :).

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é php e javascript e nao html e css...

mas, ja resolvendo sua duvida, até onde sei, não. Mas... você pode simular isso:

Quando ocorrer um evento, por exemplo, o focus(); voce pode chamar uma funcao javascript que pegue o valor digitado... mas há problemas, como por exemplo se o usuario nao usar a tecla tab...

pra que exatamente você precisa disso?

espero ter dado uma ajuda... mas vamos ver oq a galera responde. beleza? :D

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu tenho 3 botoes... um pra salvar novas entradas e outro para excluir e um botão "novo" que limpa todos os campos... tem tbm um select!

quando vou fazer uma nova entrada, clico no botao novo q limpa todos os campos, incluindo um campo hidden que recebe o codigo do item selecionado no select, pra eu inserir novos dados e salvar...

quando eu seleciono algo no select, o codigo deste item vai pro campo hidden... dai eu queria pegar o codigo do campo hidden e excluir no banco!

e o botao salvar na verdade é o submit pois ele salva um novo se o campo hidden estiver vazio e altera um existente se houver algum codigo!!

ENTENDEU?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entao você vai chamar a funcao para pegar o valor do hidden quando você fizer a selecão no select, usando o evento onchange(). Você pode fazer isso com jquery... é relativamente simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.