montano 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 bom dia, Tenho uma duvida que procurei no google e nao achei, acho que isso vai de experiencia. Como funciona o processo de um objeto ao executar uma function? Porque? Porque eu estou encapsulando meus elementos que vem do BD antes de listalos na VIEW e pra cada linha eu estou estanciando uma classe BEAN. Isso pesa o sistema? AJAX: Estou usando ajax para isso e ele executa o select no BD em 1 e 1 segundo. Isso sobrecarrega o servidor? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 veja se você pode criar uma lista dos seus objetos ai você executa uma vez so o sql e retorna essa lista ja com todos os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
montano 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Como assim lista? Oque eu estou fazendo é criando um array de objetos, cada um para uma linha da tabela, eles vao fazer SET nas propriedades da minha BEAN, depois eu retorno o array para view, e com um foreach eu pego cada objeto e executo GET em cada propriedade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites