Eduardo_ 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Olá pessoal. Tenho uma aplicação web onde utilizo o componente FileUpload. Ao realizar qualquer postback na página, o valor armazenado no campo do FileUpload é perdido. Este componente é somente leitura. Sendo assim, não posso armazenar um valor e depois atribuir ao componente, por questões de segurança. Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito? Fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Por acaso esta usando UpdatePanel? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo_ 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Por acaso esta usando UpdatePanel? Abraços... Olá. Não, não estou utilizando. Até fiz um teste com esse UpdatePanel para "isolar" esse componente do PostBack da página, mas aparentemente não funcionou. O UpdatePanel seria uma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Talvez isolar os controles que fazem o post dentro do updatepanel. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baratojo 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal. Tenho uma aplicação web onde utilizo o componente FileUpload. Ao realizar qualquer postback na página, o valor armazenado no campo do FileUpload é perdido. Este componente é somente leitura. Sendo assim, não posso armazenar um valor e depois atribuir ao componente, por questões de segurança. Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito? Fico no aguardo! Apesar de o Post ser antigo, depois de muito procurar, encontrei uma solução: http://fbflores.blogspot.com/2011/11/c-dotnet-net-how-to-maintain-fileupload.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites