Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloPauladaPower

algo no lugar do www

Recommended Posts

Olá!Alguém sabe como faço para trocar o www por algo diferente dinamicamente?Exemplo: www.meusite.com.br ficaria algo.meusite.com.brLembrando que eu queria fazer isso dinamicamente.ObrigadoPauloPaulada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara d ;) inamicamente eu não sei se é possível, pois para isso funcionar na web precisa ter pelo menos um dns com seu nome no dns do domínio do site, sem isso não funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for o dono do server da pra criar um ActiveX que faz isso pra você, pois no uol eles fazem isso automaticamente, mas eu não sei como funciona, é apenas um idéia.[]'sRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Para você fazer Sub-Dominios, você tem que ver se seu servidor de hospedagem permite, caso permita mande a equipe de suporte configurar o DNS para Sub-Dominios e adicionar um script ASP (Caso sua conta seja), na index do seu site. Exemplo do Script : <% Dim Host Host = LCase (Request.ServerVariables("HTTPHOST")) Host = "www.seusite.com" Then Response.Redirect ("index2.asp") End If Host = "rodrigo.seusite.com" Then Response.Redirect ("rodrigo/index.asp") End If %> Caso você queira um servidor de Hospedagem que forneça Sub-Dominios, vá até o site da HostLocation, que em todos os planos tem Sub-Dominos, e tudo de graça. Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.