Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mapb_1990

mostrar / esconder

Recommended Posts

boas.

cria fazer umas box's em k o texto dessa box era mostrado ou escondido.

saquei um codigo na net, pk de js nao sei kuase nd, mas tenho um problema, kuando tenho 2 boxes ou +, ao clicar na 2ª, fecha a 1ª.

como nb percebo nd de js, n sei corrigir.

alguem ajuda?

<script type="text/javascript">
function download_box( el)
{
if ( el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display !='')
{
	el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = ''; 
}
else
{
	el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none';
}
el.blur();
}
</script>

...

<div id="download_box_top" onclick="javascript:download_box(this);"></div>
<div id="download_box_main">
<div id="download_box_text">Texto a esconder 1</div>
</div>
<div id="download_box_bottom"></div>
<br />
<div id="download_box_top" onclick="javascript:download_box(this);"></div>
<div id="download_box_main">
<div id="download_box_text">Texto a esconder 2</div>
</div>
<div id="download_box_bottom"></div>

podem o ver aki: http://www.anime-land.org/downloadbox.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acessei o link mas continuo não entendendo o que você realmente queria pois a sua gramática e concordância gramatical não ajudaram muito.

1. Quando o div deverá ficar oculto?

2. Ao clicar em outro div que contém texto ou no div que contém a imagem de fundo?

3. Apenas um div deverá ficar visível enquanto os outros estiverem ocultos ou mais de um poderá ficar visível?

4. Depois que um div fica oculto, há a possibilidade de ele voltar a ficar visível?

Você postou o problema, mas não informou o que gostaria de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acessei o link mas continuo não entendendo o que você realmente queria pois a sua gramática e concordância gramatical não ajudaram muito.

1. Quando o div deverá ficar oculto?

2. Ao clicar em outro div que contém texto ou no div que contém a imagem de fundo?

3. Apenas um div deverá ficar visível enquanto os outros estiverem ocultos ou mais de um poderá ficar visível?

4. Depois que um div fica oculto, há a possibilidade de ele voltar a ficar visível?

Você postou o problema, mas não informou o que gostaria de fazer.

sorry, sou de portugal e a gramatica é ligeiramente diferente.

o k keria era k ao clicar no topo de uma box, o seu conteudo (id=download_box_main) aparecer-se ou desaparecer-se, conforme estive-se oculto ou visivel.

no exemplo acima, a 1ª box funciona correctamente, mas a 2ª vem vez de mostrar/esconder o seu conteúdo, esconde/mostra o da 1ª.

espero k me esteja a fazer entender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.