Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Macêno

Agendamento no wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal. Eu estou com um problema no wordpress. Fiz um agendamento de um post para o dia 30/09 e tinham alguns post já postados dia 27/09. Depois que o post agendado foi publicado, a data dos outros posts todas mudaram para dia 30/09 como eu faço para corrigir isto? Obrigado.

@timbolado

www.timbolado.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei não... Isso ta me xeirando a problema no host, algum pau de mysql, alguma restauração...

Mas faz assim.. Você terá que entrar em tópico por tópico e editar a data.

"/

Compartilhar este post

Link para o post

"/! Poxa que pena, realmente eu fiz uma restauração, na verdade um backup , fiz o site em localhost áí na hora de passar para o host fiz o backup do db. O estranho é que depois da publicação do post agendado, no painél ainda fica com a data normal, um dia o dois depois que ele altera para a mesma data do post agendado. Mas Valeu ae pela ajuda. =)!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, exporta os post via xml.. E importa, ai sim ele vai com a data, custom fields, etc.. Tudo certinho!

Configurações»Exportar

Configurações»Importar»Wordpress

Ah..(se pudia ter avizado da restauração né?)..

rs

Flws

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe! Foi mal =p! Nesse caso, eu apago o wp_posts do meu banco de dados? ou algum outro wp? E se eu fizer esse esquema que você falou, ele vai passar por cima dos que já estão? Eu já postei alguns novos, esse novos continuam lá? Obrigado ae pela ajuda.

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

faça assim delete todos os antigos (repetidos) e mantenha os novos.. agora importe..

ele automaticamente vai organizar por data..categoria e blá, blá..^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei importar, mas deu esse erro!

Warning: gzopen(D:\\xampp\\htdocs\\wordpress/wp-content/uploads/2009/10/wordpress.2009-10-02.xml.txt) [function.gzopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/timbolad/public_html/wordpress/wp-admin/import/wordpress.php on line 73

Compartilhar este post

Link para o post

wordpress.2009-10-02.xml.txt

pq ta como txt?ele é XML!

faz assim exporta no desktop e upa de la..!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim que fiz, também não entendi o .txt, mas depois enviei denovo. E deu o mesmo erro.

gzopen(D:\\xampp\\htdocs\\wordpress/wp-content/uploads/2009/10/wordpress.2009-10-02.xml2.txt) [function.gzopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/timbolad/public_html/wordpress/wp-admin/import/wordpress.php on line 73

Será que tem alguma coisa a ver por ser em localhost?

Compartilhar este post

Link para o post

posta um link para download do xml..

me envia agora o login do site no ar!

Envia para mim via mp!

Compartilhar este post

Link para o post

Só confere se os passos estão corretos.

Fui em ferramentas>>exportar e fiz o download do xml

Depois fui em ferramentas>>importar>>wordpress>> e depois mandei o arquivo xml.

É desse jeito mesmo? Por que lá em cima você falou quer era em configurações.

Obs: ja enviei!

Compartilhar este post

Link para o post

É Desse jeito..

Mais o erro está na sua instalação..

failed to open stream: No such file or directory in /home/timbolad/public_html/wordpress/wp-admin/import/wordpress.php

Significa que ele não axa o arquivo pq procura o arquivo upado no seu hd!

Quando você faz a instalação no localhost não é recomendado usar a mesma online, da muito trabalho reconfigurar e alterar tudo..

Portando.. Faça uma nova instalação do zero no ar.. E sempre upe somente os arquivos dentro da wp-content... (themes, languages, plugins, uploads..)

Entendeu agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei tudo para o site novamente. Agora funcionou aquele esquema que você falou do importar e exportar.

Só uma dúvida, não sei se tem relação, mas tipo no meu google webmaster tá dando um problema, eu tinha colocado o site www.timbolado.com, até tnão tudo beleza ele indexou os arquivos certos na época, mas agora ele não tá indexando a nova página, meu diretório anterior era wp agora é wordpress. Tu sabe como faz para concertar isso? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.