Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thyago Brasil

[Resolvido] GridView

Recommended Posts

Bom dia!!

Sou iniciante em Asp.net e estou com uma dúvida em relação ao GridView. No grid eu tenho uma tabela da seguinte forma:

Imagem Postada

O meu problema esta sendo como nesta celula do cliente com ID 1, na coluna Cliente. Ele esta jogando o conteudo para baixo. O que eu queria é que a coluna se ajustasse conforme o conteúdo ou que ficasse apenas na coluna JOÃO DA SIL por exemplo e não aparecesse mais o VA (como esta na imagem abaixo) a não ser quando ele selecionar o cliente e abri-lo em uma outra tela.

Imagem Postada

Grato pela atenção de vcs,

[]'s

Thyago Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Consegui resolver o problema.

No gridView, eu inseri a propriedade Wrap="false" na linha "<RowStyle..." e "<HeaderStyle..."

Vou postar abaixo o código do grid pra vcs verem como ficou.

<asp:GridView ID="grid_Pesquisa" runat="server" CssClass="tblGrid" AutoGenerateColumns="true" AutoGenerateSelectButton="False" onrowdatabound="grid_Pesquisa_RowDataBound">
 <RowStyle CssClass="rowGrid" Wrap="false"/>                                                                    
 <AlternatingRowStyle CssClass="rowGridAlt" />
 <HeaderStyle CssClass="headerGrid" Wrap="false"/>
 <Columns>
  <asp:TemplateField ControlStyle-Width="50px" HeaderStyle-Width="60px" HeaderText="Selecione">
   <ItemTemplate>
    <asp:ImageButton ID="btn_Selecionar" runat="server" Height="20px" ImageUrl="~/images/btn_select.png" Width="66px" OnClick="btn_Selecionar_Click"/>
   </ItemTemplate>
  </asp:TemplateField>
 </Columns>
 <EmptyDataTemplate> Nenhum registro encontrado! </EmptyDataTemplate>
</asp:GridView>                                                                 

Abraços,

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Galera,

Gostaria de saber sobre o wrap. Vcs sabem como fazer que ele funcione no IE 6? Ele não esta funcionando. Fica com o mesmo problema que estava antes. Ja no 8 que tenho hoje, ele roda belezinha!

Abraço a todos,

Thyago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.