andrenx 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Olá pessoal.. Ajudinha de novo.. Seguinte to com um sistema de noticia para um site aqui. Lá tem 6 tipo de destaque de noticias: 1-2-3-4-5-6 Aqui faz um busca para mostrar somente as noticias que estão no Destaque 6 $busca = "SELECT * FROM noticias_dados where idcat='$idcat' and destaque='6' order by data desc"; minha dúvida como fazer para mostrar as noticias do destaques de 2 ao 6 Sei que deve ser super simples.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 tenta ae $busca = "SELECT * FROM noticias_dados where idcat = '$idcat' and destaque between '2' and '6' order by data desc"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrenx 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Dee, Muito Obrigado... vlw mesmo... ainda só muito novato em php... mais to estudando quando me sobra tempo.. abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Isso ae cara.... Use esse forum que você vai aprender bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites