G.Soares 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Galera, eu queria que bloqueasse a abertura das pastas do meu site. Por exemplo: Uma pasta que não tem uma index, se eu a abro, aparece o root do Apache e eu queria que redirecionasse direto pra Index do site ou exibisse uma 404. O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 você pode colocar um htaccess com isto: Options -Indexes Isso desabilita a exibição do conteúdo dos diretórios Também pode mudar as permissões do diretório (chmod). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
G.Soares 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 CHMOD não, tem muita pasta. Mais onde eu coloco esse .htaccess? Na public_html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 htaccess é recursivo. Ele funciona no diretório onde ele está e em todos os sub-diretórios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicvo 4 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 CHMOD não, tem muita pasta. Mais onde eu coloco esse .htaccess? Na public_html? Bom, você pode em cada pasta, criar um arquivo index que vai redirecionar o usuário. No caso do *.htacces você tem q ler o manual do php e apache que você vai entender. Ele fica geralmente na raiz do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
G.Soares 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 aaah, valeu gente funcionou Solved Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites