Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CristianeCodama

[Resolvido] Busca de arquivos

Recommended Posts

Boa tarde, sou iniciante em delphi e tenho a seguinte duvida: tenho uma tela de cadastro de clientes, no qual possui um campo de imagem(Timagem), embaixo dele tenho tres botões com os seguinte nomes: procurar,salvar e excluir.Qual o camndo certo para colocar quando ao clicar no botão procurar apareça a tela de imagens da maquina? Por exemplo tem um cliente que tem a foto dele na maquina em meus documentos, então ao clicar no botão procurar quero que apareça a tela das imagens, ao achar a imagem certo clico em abrir e a imagem fica no campo Timagem.Isso é possível???

Utilizo o firebird 1.5, no qual tenho um campo chamado imagem, blob.Utilizo o clientdataset,provider,dataset no delphi 7.

Desde já agradeço a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda ao fórum Cristiane,

Há dois scripts hoje no Laboratório de Scripts desta sessão do fórum que podem lhe ajudar... dê uma lida neles e qualquer coisa retorne ok?

[]'s

Gravação e leitura de campo Imagem em BD

Como ter fotos e imagens no seu aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vinda ao fórum Cristiane,

Há dois scripts hoje no Laboratório de Scripts desta sessão do fórum que podem lhe ajudar... dê uma lida neles e qualquer coisa retorne ok?

[]'s

Gravação e leitura de campo Imagem em BD

Como ter fotos e imagens no seu aplicativo

Boa tarde Chrnos;

Era isso mesmo que precisava,muito Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que sua dúvida foi resolvida... lembre-se de dar uma pesquisada no fórum quando precisar de algum socorro... as vezes informações preciosas podem ser encontradas com uma simples pesquisa. Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.