SHWE12 1 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Galera tenho no meu site o link FTP, e quando o cliente clicar ele teria que ser redirecionado para o ftp dele, até ai normal, só que eu queria fazer de uma forma que quando clicasse no link FTP ele abrisse automaticamente esse ftp não no Internet Explorer ou Firefox e sim do WINDOWS EXPLORER, tem como??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Olha, com PHP não dá pra fazer isto, porque ele roda no servidor e não tem acesso a máquina cliente. Quer tentar com outra linguagem? Posso mover para outro lugar. Com qual outra quer tentar? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 opa aew beleza? rapah até onde eu sei, os browsers bloqueiam a iniciação de um programa por um site, questão de segurança. o que você pode fazer é um programinha desktop pra que o seu user baixe e que assim que seja executado abra a pasta ftp via explerer.exe ou tambem você pode criar um plugin para os browsers para que eles possam abrir o explorer, eu não tenho a minima ideia de como fazer um plugin heheheheh abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Barraviera 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 putzzz eu tambem estava precisando de uma solução assim. Tenho um form que acessa o ftp via browser, porem, para baixar arquivos via browser teria que ser um por um, já atraves do windows explorer posso selecionar todos de uma vez... Se alguem tiver alguma ideia vlwsssss abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites