madujr 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Boa Tarde. Encontro-me com o seguinte problema, peguei um projeto freelance para fazer este era só dar continuidade no desenvolvimento do website de uma empresa. Porem junto com o projeto do site foi me solicitado que dentro do site tive-se uma funcionalidade que seria o seguinte: os clientes dessa empresa, que eu estou desenvolvendo o site uma prestadora de consultoria contábil, pudessem ter acesso aos dados contábeis em tempo real, mas esses dados ficam em sistema especifico (Domínio Sistemas) que é constituído de programas *.exe. Essa idéia toda do meu cliente surgiu por conta da Domínio Sistemas ter um programa que faz exatamente o que meu cliente precisa mas é um programa especifico e que tem de ser instalado e configurado, o que o meu cliente não quer que seja necessário. Uma idéia que me surgiu foi instalar e configurar esse programa em uma maquina com possibilidade de execução de aplicação remota (um metaframe) e os clientes acessarem isso via VPN. O que você acham? Alguém tem alguma idéia, pois a minha não me agrada? Grato; Madujr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Você pode usar Metaframe, o Remote Desktop Web ou um novo recurso do Windows Server 2008 que permite disponibilizar apenas algumas aplicações para acesso remoto ao invés de acesso completo ao computador remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites