Kegan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Olá. Sou acadêmico do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UTFPR e estou aprendendo a programar em Delphi. Gostaria de saber como posso fazer pra consistir dados informados diretamente nas células de uma determinada coluna. O que deveria acontecer é mais ou menos o seguinte; Usuário informa valor na célula: Se >= 0, mantém o valor informado; Se não, anula a alteração, retornando o valor que estava na célula anteriormente. Estou fazendo no evento onCellUpdate, mas não estou achando um jeito de retornar o valorda célula. Sei que é uma dúvida de iniciante, mas aguardo retorno. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lancellotte 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 eu sei que pode ser mais uma gambiarra, mas tenta armazenar o valor antigo em uma variavel xD se caso o valor for menor que o desejado, você usa o evento "BeforePost" da tabela da edit e volta ao valor anterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kegan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Então, hehehe, estava tentando evitar esta solução, mas vejo que vai ser o mais rápido mesmo. Obrigado! Obs: Vamos ver se aparecem outras soluções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites