KUROL3 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 abaixo o sql gostaria que saísse um único registro com o total, não o total agrupado pelo I.id, seria como se fosse assim sum(count(I.id) porem sei que não funciona. SELECT count(I.id) FROM saidadeproposta SDP INNER JOIN imoveis I ON (I.id = SDP.id_imovel AND I.locacao_venda IN ('L', 'LV')) INNER JOIN situacao_cadastro SC ON (SC.flag_mostra_situacao = 1 AND SC.id = I.situacao_codigo_locacao) GROUP BY I.id Abraco marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 pode explicar melhor o resultado que deseja ficou vago demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 SELECT count(I.id) FROM saidadeproposta SDP INNER JOIN imoveis I ON (I.id = SDP.id_imovel AND I.locacao_venda IN ('L', 'LV')) INNER JOIN situacao_cadastro SC ON (SC.flag_mostra_situacao = 1 AND SC.id = I.situacao_codigo_locacao) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Então desse jeito sai mais de um ID de imóvel repetido eu não queria... isso ocorre pq cada imovel pode ter mais de uma reserva.... ou seja cada saidadeproposta corresponde a uma reserva do imovel... o group(I.id) me garante sempre uma única proposta por imóvel. abraco Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Ahm? Como o giesta postou, não pode retornar mais de um registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Do jeito que o Gista postou não agrupa pelo id... entao sai mais registro do que realmente tem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Qual resultado você tah tendo agora e qual você quer obter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites