Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

[Resolvido] Bordas arredondadas por javascript

Recommended Posts

Boa noite a todos,

eu lembro que fiz alguns sites com a tal bordinha arredondada. Até então, nenhum problema até a hora em que a tal bordinha começou a ser nescessária de forma mais elevada. Eu peguei um projeto JQuery, ams o problema é que eu tenho que ficar colocando as tags que tem a classe de cada lado da borda e isso não fica bom pro que farei.

Como posso inserir uma classe em varios DIV´s que o javascript as pega e arredonda as bordas sem mecher na estrutura interna (por tag e etc...)

é um tanto complicado, estou pesquisando se eu encontrar algo dou retorno =D, t+ povo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço alguma técnica assim...

O correto seria que certa empresa, que não digo o nome, mas sabemos qual é, finalmente implemente a tão esperada propriedade border-radius... Firefox e Chrome já tem essa propriedade atrvés de um código proprietário: -moz-border-radius e -webkit-border-radiu... O problema é que isso torna seu CSS inválido...

Se não quiser ficar usando divs/spans aninhados, use imagens ou esses códigos proprietarios, que não funcionarão no IE...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o jeito é fazer um if IE na pagina que abre outra pagina com a bela mensagem: "Este site não suporta o lixo do IE, pedims que utilize um navegador alternativo" --'

(resolvido)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.