SrMaster 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Olá, gostaria de algum active x para browsers que prestasse, eu baixei um da mozilla (browser), criei meu browser, tudo bom, tudo ótimo, aqui abria normal, ai postei nos lugares, o pessoal abria falava que tinha um problema e precisava ser fechado :o alguém tem um bom, sem bugs, aquele outro lá que já vem no delphi é cheio de bug, os negócio ficam quadrados, onde devem ser redondos, espaços onde não deve :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 O Mozila não funciona direito junto com o Delphi, ainda mais se for a versão 2007 a 2009. Sugiro a voce estudar melhor os metodos e funções do componente TWebBrowser que esta na palheta Internet do Delphi7. Uso ele em alguns projetos e funciona perfeitamente, da pra fazer tudo o que voce imaginar se fizer uso da Unit mshtml na uses. Unindo JavaScript e pegando as ids dos componentes da pagina da pra fazer perfeitas interações entre pagina e delphi. Não existe nada util de material relacionado a isso em portugues, por que infelizmente o que fazemos aqui no Brasil é apenas copiar o que vemos por ai e colar em outro forum. Estou preparando um tutorial bem abrangente a respeito e se estiver com preça procure em foruns americanos. Vai encotrar tudo o que precisa. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites