Zumkeller 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Pessoal, estou com um problema sério. Há umas semanas que tive que formatar o meu pc pois peguei um trojan que ferrou com tudo! E agora que meu computador está em ordem, eu tentei assistir um seriado com extensão AVI e não deu certo! Já instalei o K-Lite e mesmo assim o arquivo não roda. Tentei abrir com o Media Player Classic e apareceu a seguinte mensagem "Cannot Render the file", O Media Player 11 dá um erro e pede para fechar e até o Quicktime diz que não consegue ler nada! Alguém tem uma solução para corrigir este codec!? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 instale um pacote de codecs popular e mais recente, compatível com o seu sistema operacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zumkeller 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Deu Certo! Baixei o X Codec Pack. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites