miojo10 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 olá pessoas , ! eu formatei meu pc para o windows vista, so que ai que ta o problema, o windows vista nao deixa dar boot, ja tentei trocar o cd mas nao deu certo ! queria alguma ajuda , e o que eu tenho que fazer pra ter o xp devolta pro meu pc ! atenciosamente miojo10 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Para instalar o XP você deve formatar o computador, colocar o CD do windows XP para dar boot e iniciar a instalação. Sobre o assunto de não dar boot, já certificou se na BIOS o drive de CD está configurado para inicializar. O recomendado é que você deixe o drive de CD em primeiro e em segundo o HD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Para instalar o XP você deve formatar o computador, colocar o CD do windows XP para dar boot e iniciar a instalação. Sobre o assunto de não dar boot, já certificou se na BIOS o drive de CD está configurado para inicializar. O recomendado é que você deixe o drive de CD em primeiro e em segundo o HD. sim traks ! me explica esse negocio passo a passo da BIOS ae :D obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 é só apertar F2 e entrar na BIOS não tem como te passar passo a passo pq cada BIOS aparece de um jeito, cada BIOS escreve de um jeito... varia muito de marca e versões. Por isso que eu te disse para você entrar na BIOS e verificar se existe a opção Boot Sequence nesse menu você deve alterar a ordem do boot. Sempre aconselhavel você deixar em primeiro o driver de CD ou o HD. Se for deixar o CD em primeiro coloque o HD em segundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Tópico movido de Softwares para Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Se eu não estou enganado você tem que fazer um tal de DualBoot para rodar os dois SOs juntos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 Sim, mas não é aconselhavel instalar o Windows Vista e depois o XP.... e sim primeiro o XP e depois o Vista.... o menu do boot é feito automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miojo10 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 obrigado pode feexar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Ok. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites