Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

miojo10

[Resolvido] formatar xp em cima de vista !

Recommended Posts

olá pessoas , !

eu formatei meu pc para o windows vista, so que ai que ta o problema, o windows vista nao deixa dar boot, ja tentei trocar o cd mas nao deu certo !

queria alguma ajuda , e o que eu tenho que fazer pra ter o xp devolta pro meu pc !

atenciosamente miojo10 !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar o XP você deve formatar o computador, colocar o CD do windows XP para dar boot e iniciar a instalação.

Sobre o assunto de não dar boot, já certificou se na BIOS o drive de CD está configurado para inicializar. O recomendado é que você deixe o drive de CD em primeiro e em segundo o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar o XP você deve formatar o computador, colocar o CD do windows XP para dar boot e iniciar a instalação.

Sobre o assunto de não dar boot, já certificou se na BIOS o drive de CD está configurado para inicializar. O recomendado é que você deixe o drive de CD em primeiro e em segundo o HD.

sim traks !

me explica esse negocio passo a passo da BIOS ae :D

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

é só apertar F2 e entrar na BIOS

não tem como te passar passo a passo pq cada BIOS aparece de um jeito, cada BIOS escreve de um jeito... varia muito de marca e versões.

Por isso que eu te disse para você entrar na BIOS e verificar se existe a opção Boot Sequence

nesse menu você deve alterar a ordem do boot.

Sempre aconselhavel você deixar em primeiro o driver de CD ou o HD.

Se for deixar o CD em primeiro coloque o HD em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é aconselhavel instalar o Windows Vista e depois o XP.... e sim primeiro o XP e depois o Vista....

o menu do boot é feito automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.