Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleinkauff

[Resolvido] querystring

Recommended Posts

Buenas pessol estou com o seguinte problema,

$("#aFaleConosco").click(function(){

showLoad();
    $.ajax({
        url : "contato.aspx?querys=1",
        success : function(data){
            $("#conteudo").html(data);
            hideLoad();
        }
    });

No page_load da "contato.aspx" eu consigo resgar certo o valor da querystring o problema eh preciso pegar esse valor com javascript.

Tentei alguns plugins para resgatar queristring em javascript mas nao funcionou, nenhum acha a variavel o que achei estranho pois no page_load da pagina pega normal.. Tem alguma forma de passar o valor que ele obtem com sucesso no load para uma var em js?

Obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei esse:

<script>// Request.querystring em javascript function QueryString(ID){    var URL = document.location.href;    if(URL.indexOf('?' + ID + '=')>-1){    var qString = URL.split('?');    var keyVal = qString[1].split('&');    for(var i=0;i<keyVal.length;i++){    if(keyVal[i].indexOf(ID + '=')==0){    var val = keyVal[i].split('=');    return val[1];}}    return "";}    else{    return "";}}var nome = QueryString("nome");var sexo = QueryString("sexo");document.write ("Nome:"+nome+","+sexo+"<br>")</script>

E funcionou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ivan, pois entao, essa funcao nao analisa a url? Se estou fazendo chamada ajax vai funcionar? Posso estar perguntando besteira sem mesmo antes testar hehe..

Vlw pela resposta! Jaja eu tento aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.