Donando 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2009 Olá Amigos, gostaria da colaboração de vocês com o meu problema: desenvolvi um player todo no flash em AS2.0 Sou novato em action script, então demorei bastante para fazer, pedi ajuda no imaster, quebrei a cabeça até depois de muito esforço conseguir chegar a um resultado satisfatório para mim. o problema é quando achei que estava resolvido, o cliente me falou que não estava funcionando. fui pesquisar e descobri que o player que eu desenvolvi não funciona corretamente no firefox do mac. (tanto no IE quanto no firefox de PC funciona) confiram o que estou falando: http://www.zerodpi.com/finaflorfilmes/projetos/casa_arrumada Preciso muito da ajuda de vocês, alguem já viu algum problema assim? alguem sabe como resolver? Obrigado, Fernando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Não tenho conhecimento de Mac, mas tente tirar o embed das tags <noscript>. Creio que no windows essa tag não seja necessária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites